Distribuição Homepage Newsletter

Animate entra em gasolineiras com lavandarias automáticas

Por a 5 de Abril de 2016 as 16:55

AnimateA Animate, empresa que opera a maior rede de lavandarias automáticas em Portugal, instalou esta semana em Ourique a primeira unidade de lavandaria automática num posto de combustível.

A empresa opera mais de 80 lavandarias automáticas em todo o território continental, de Mirandela a Sagres. Com uma aposta exclusiva em supermercados, até ao momento, a Animate faz agora pela primeira vez uma instalação numa gasolineira.

“O setor da distribuição de combustíveis foi identificado como estratégico para o crescimento da empresa em 2016 pelo fator de proximidade e conveniência junto de grande parte da população portuguesa. Também os postos de combustível têm demonstrado uma grande apetência pela diversificação da atividade, procurando oferecer aos consumidores um leque de serviços alargado que inclui lojas de conveniência, restauração, lavagem automóvel e agora lavandarias automáticas”, explica em entrevista ao HIPERSUPER Francisco Távora, country manager da Animate.

A Animate é uma empresa do grupo Photo-Me International que opera mais de 48 mil equipamentos de venda automática em 20 países.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *