FMCG Homepage Marcas Newsletter

Paladin “triplica” vendas em mercado alemão

Por a 18 de Março de 2016 as 16:47

Gulfood_award_1A Paladin, marca portuguesa de temperos detida pela Mendes Gonçalves, “triplicou as vendas na Alemanha” em seis meses de atividade. A marca sediada na Golegã “cresceu 65% nos últimos três anos”, tendo aumentado o número de postos de trabalho “em 15% em 2015”.

O mercado alemão tornou-se o “décimo mais relevante para as vendas da portuguesa Paladin”, dá conta em comunicado a marca da Mendes Gonçalves, que em Fevereiro passado inaugurou uma plataforma logística para “acompanhar o crescimento das vendas e a internacionalização”.

No total, a marca já lançou mais de 200 referências para um universo próximo dos 200 milhões de consumidores. Atualmente, os “temperos de Portugal”, produzidos em cerca de 90% com matéria-prima nacional, circulam em mais de 30 mercados, incluindo países do norte de África e Médio Oriente como Marrocos, Argélia, Líbia e Jordânia ou Arábia Saudita, Israel e Kuwait.

Segundo o administrador da marca, Carlos Gonçalves, “a fórmula criada pela Paladin para a internacionalização baseia-se no desenvolvimento e adequação de produtos específicos a cada mercado, sempre com o toque “à portuguesa””.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *