Distribuição Homepage Newsletter

Espaço Guimarães aposta na modernização das lojas de moda durante março

Por a 11 de Março de 2016 as 18:06

smk Espaco Guimaraes LRO Espaço Guimarães, gerido atualmente pela Klépierre Portugal, está a reforçar o posicionamento na área da moda durante este mês de março, com várias novidades apresentadas.

O centro comercial Espaço Guimarães está a apostar na abertura de lojas, realocação de marcas em locais mais estratégicos e na remodelação de espaços já existentes durante o mês de março a decorrer, com vista a reforçar o posicionamento do espaço como “referência de moda na zona norte do país”.

O ‘shopping’ de Guimarães conta com uma nova loja da marca de calçado Sapataria MAX. Por sua vez, a marca portuguesa de moda urbana masculina SMK reabriu o espaço detido no ‘shopping’ desde 2009, agora sob o format de “concept store”. A loja foi ampliada para uma área comercial de 257 metros quadrados, apresentando a nova coleção primavera-verão.

sacoor Espaco Guimaraes LRTambém a Bijou Brigitte e a Stradivarius remodelaram os pontos de venda, mostrando também um layout mais moderno. A remodelação da Sacoor é também outra novidade na área da moda. A loja abre portas este mês com uma nova oferta.

A oferta de serviços de conveniência é também uma aposta do centro comercial. “A ampliação da loja Vodafone é mais um investimento a assinalar este mês. Sendo a área das telecomunicações uma das mais relevantes para as pessoas que nos visitam, o Espaço Guimarães oferece a partir de agora uma renovada e alargada loja Vodafone com um espaço de 103 metros quadrados”, explica Jorge Tavares, diretor do centro comercial situado na “cidade berço”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *