Distribuição Homepage Newsletter

Vendas da Kid to Kid avançam 20% em 2015

Por a 8 de Março de 2016 as 18:47

KidtoKid_CanadaA Kid to Kid, insígnia de origem americana de compra e venda de artigos de bebé e criança, alcançou no ano passado um crescimento nas vendas de 20%, face ao ano anterior, e um aumento de 10% no valor de artigos comprados.

No que à reutilização diz respeito, principal foco da atividade da marca, a insígnia alcança mais de um milhão de artigos reabilitados durante o ano passado. Com uma faturação global de mais de 6 milhões de euros, em Portugal, a Kid to Kid prepara-se agora para expandir o conceito para Espanha, até ao final do primeiro trimestre de 2016.

Durante o ano de 2015, a empresa abriu duas novas lojas alcançando um parque de 23 lojas em território nacional, em franchising. Além disso, a marca investiu na mudança de quatro lojas, para espaços maiores e com mais oferta, nas localidades de Setúbal, Castelo Branco, Massamá e Faro.

Em termos de artigos comprados houve também um crescimento de 10% face a 2014 e que corresponde a 1.300.000 unidades. Além dos artigos em segunda mão, a retalhista também comercializa artigos novos. Esta receita representa quase 20% da faturação total. São cadeiras auto e de passeio, artigos de puericultura leve e pesada, brinquedos e acessórios de moda, entre outros

“A Kid to Kid goza de um crescimento sustentado e muito superior ao da generalidade do comércio a retalho. Estes valores comprovam a enorme recetividade do conceito no nosso país. Em 2016, queremos apostar num crescimento vertical dentro do seu segmento de mercado. Isto passa por uma aposta na melhoria do serviço aos clientes, facilitando processos e comunicação e o aparecimento de novas ferramentas”, sublinha Paulo Frias Costa, Master Portugal e Espanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *