Distribuição FMCG Homepage Marcas Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

lop consulting apresenta novos cartões pré-pagos, “a nova forma de aquisição de produtos”

Por a 4 de Março de 2016 as 13:40

lopA lop consulting, empresa de consultoria em marketing e comercial, especializada em produtos tecnológicos, lançou as novas soluções de ativação no ponto de venda: os cartões pré-pagos POSA ( Point of Sale Activation) e POR (PIN ON RECEIPT).

Estas soluções consistem “num processo de ativação de um serviço na loja. À semelhança de um serviço pré-pago, vales-presente ou cartões de fidelidade, os cartões disponibilizados contêm um código de barras que é desbloqueado – e ativado – no ato da compra”.

O lançamento é levado a cabo pela área de negócio dedicada ao desenvolvimento de conteúdos de cartões pré-pagos. Chama-se lop cards e opera na criação, desenvolvimento, comercialização e distribuição de cartões pré-pagos, pins e cartões presente, “ou seja, em novas formas de aquisição de produtos e serviços. Estas formas inovadoras de pagamento permitem não só alargar o canal comercial, mas também potenciá-lo através da desmaterialização de stocks”, sublinha a empresa.

A lop cards dispõe de uma oferta de cartões, como o Google Play, iTunes, Lebara, Spotify, Windows que podem ser adquiridos no El Corte Inglés. Também disponibiliza conteúdos da Steam, Xbox e Nintendo. “Estas soluções de cartões POSA e POR permitem ao utilizador final ter um acesso fácil e simples a aplicações, músicas, jogos, entre outros, através de um modelo pré-pago, sem necessidade de recorrer à utilização de um cartão de crédito normal ou a outras formas de pagamento semelhantes”.

A lop consulting promove ainda o lançamento em Portugal de ‘gadgets’ “inovadores” através da sua insígnia mister gadget. A empresa atua ainda noutras áreas através da lop point, lop retail e lop cards. O El Corte Inglés e a Fnac são seus clientes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *