Bebidas Homepage Newsletter

Distribuidora Garcias expõe marcas exclusivas em ‘showroom’

Por a 4 de Março de 2016 as 13:14

vinho_verdeA distribuidora Garcias Gourmet realizou dois ‘showrooms’ das suas bebidas exclusivas que atraíram a Lisboa e ao Algarve centenas de profissionais.

Em Portugal, distribuiu em exclusivo o emblemático “Vega Sicília Único”, de Espanha. Vocacionada para a distribuição de produtos de gama média e alta, a empresa conta no seu portefólio com vinhos de produtores renomados como Cristiano Van Zeller, Anselmo Mendes, Nuno Cancela de Abreu e Dirk Niepoort. Tem a exclusividade de projetos novos no Alentejo e Douro, além de comercializar cavas e champanhes consagrados, como a Juve Camps e a Gosset, entre muitos outros.

A Garcias Gourmet é uma área de negócio da Garcias SA. Especializada na comercialização de vinhos, bebidas espirituosas e até produtos alimentares, a empresa está localizada em Alcochete, em instalações próprias, com uma área total de 20.000 metros quadrados (m2).

A empresa tem mais uma unidade de negócio: a Garcias Cash. O primeiro ‘cash&carry’ nasceu em 2012, aquando da abertura da sua delegação na Madeira. Em 2014, abriu o segundo, no Algarve, em Vale Paraíso, com mais de 1.000 m2. Em 2014, a faturação global alcançou 78 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *