Homepage Logística Newsletter

Dachser é “melhor marca logística 2016” na Alemanha

Por a 26 de Fevereiro de 2016 as 15:11

Dachser Group WarehouseO Grupo Dachser foi agraciada com o título de “marca mais bem-sucedida do setor da logística”, ao conquistar o primeiro lugar em duas categorias dos “Image ranking for transport and logistics services 2016”.

A iniciativa – promovida pela revista alemã “Verkehrsrundschau” – premiou a Dachser nas categorias “Serviços de grupagem e de transporte de carga geral” e “Logística para bens alimentares e de consumo”.

A “Verkehrsrundschau” realiza o estudo a cada dois anos tendo, nesta edição, reunido 400 decisores das áreas da indústria e do comércio, avaliando o grau de reputação de 79 marcas de logística, em cinco áreas de atividade. No que toca aos serviços de grupagem e de transporte de carga, a multinacional alemã de logística e transporte de mercadorias obteve 738 pontos (em 1000), tendo obtido 747 pontos na categoria de logística alimentar e de bens de consumo.

Para 96% dos ‘opinion makers’ do mundo da indústria e do comércio, a reputação de um fornecedor de serviços desempenha um papel determinante no momento da adjudicação de um contrato de transporte e logística. A relação preço-desempenho, a qualidade de serviço e o atendimento ao cliente são os três fatores que evidenciam a imagem de um fornecedor. Para os responsáveis de logística inquiridos, outro dado relevante reside na capacidade do serviço de logística contratado cumprir as normas e disposições legais e da empresa contratante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *