Homepage Logística Newsletter

Wilfredo Ramos dirige operações da UPS na Península Ibérica

Por a 11 de Fevereiro de 2016 as 17:39

UPS - Wilfredo Ramos.jpgA UPS nomeou Wilfredo Ramos, com mais de uma década de carreira na UPS, para ‘Country Manager’ das operações em Portugal e Espanha, substituindo Christoph Atz, que recentemente assumiu o cargo de presidente da filial no Canadá.

Nesta sua nova função, com sede em Madrid, Wilfredo Ramos é responsável por mais de 1.300 funcionários, assim como pelas operações, desenvolvimento do negócio e estratégia em toda a Península Ibérica.

Natural de Porto Rico e com formação em Contabilidade, começou a sua carreira na UPS em 2003, em Miami (EUA), como gestor de impostos. Em 2007, aceitou o cargo de controlador na filial do México, onde foi responsável pela área de finanças e contabilidade. Em 2010, foi nomeado controlador das operações da UPS na América Latina, com sede em Miami. Um ano depois, foi designado coordenador e controlador de finanças da UPS Ásia-Pacífico, sedeada em Singapura. Em junho de 2014, foi promovido a vice-presidente de Estratégia da UPS Ásia-Pacífico. Durante este período, desenvolveu estratégias de crescimento que permitiram expandir a presença da marca nesta região e desenvolver uma rede logística mais sofisticada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *