Destaque Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

‘InAVation Awards’. Inovação portuguesa premiada em Amesterdão

Por a 10 de Fevereiro de 2016 as 15:48

Edigma - InAVation  Awards 2016A tecnológica portuguesa Edigma venceu ontem, em Amesterdão, 9 de fevereiro, o prémio ‘InAVation  Awards’, o mais prestigiado a nível europeu na indústria audiovisual, na categoria ‘Retail’, com o projeto interativo ‘Alegro’, trabalho desenvolvido para o centro comercial com o mesmo nome, em Setúbal, do braço imobiliário do Grupo Auchan.
Com projetos provenientes de 30 países, o ‘Alegro’ valeu à Edigma a distinção ‘Most InAVative Retail Installation’, galardão atribuído por um júri internacional composto composto por especialistas do setor audiovisual.
“Receber um ‘InAVation  Award’ é um enorme reconhecimento do trabalho da Edigma pelos seus pares a nível europeu e internacional, mas é sobretudo o merecido reconhecimento à inovação portuguesa que cada vez mais se distingue em todo o mundo”, afirma Miguel Fonseca, CEO da empresa.
Desenvolvido em parceria com a LG Portugal e a Trisom, o projeto interativo ‘Alegro’ é uma das mais recentes apostas da tecnológica portuguesa no mercado do sinalética digital em, permitindo, através de mesas, paredes e até elevadores interativos, uma viagem no presente até à comunicação do futuro.
Na corrida aos InAVation Awards desde 2010, a Edigma viu, em todas as edições, os seus projetos nomeados para diferentes categorias, tendo conquistado o galardão em 2010, na categoria ‘Digital Signage Best Network Implementation’; e em 2011, na categoria ‘Most InAVative Digital Signage Project’.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *