FMCG Homepage Marcas Newsletter Ponto de Venda

Fricon alcança estatuto ‘PME Excelência 2015’

Por a 10 de Fevereiro de 2016 as 15:36

FRICON - Centro I&D 1A empresa nortenha Fricon, especializada em equipamentos de frio e congelação para o segmento de retalho, foi distinguida com o estatuto ‘PME Excelência 2015’.

Com o objetivo de reconhecer o mérito e estimular o desenvolvimento do tecido empresarial nacional, o IAPMEI  (Instituto de Apoio as Pequenas e Medias Empresas) atribui anualmente os estatutos de “PME Líder” e “PME Excelência”.

Atendendo a um “ligeiro crescimento do seu volume de negócios e de outros critérios de desempenho atingidos”, a Fricon, que assinala 40 anos de existência, vê assim reconhecido o seu trabalho “ao integrar novamente as empresas que apresentam rácios de solidez financeira e de rendibilidade acima da média nacional, que têm sabido manter altos padrões competitivos e contributos ativos na criação de riqueza e de emprego das regiões onde se inserem”.

Sediada em Vila do Conde, a Fricon conta com mais uma unidade fabril no Brasil, desde 1995. A faturação no nosso País alcançou 19,5 milhões de euros, as exportações pesam 85% no volume de negócios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *