Homepage Logística Newsletter

João Parelho ganha direção de operações da TNT Portugal

Por a 8 de Fevereiro de 2016 as 17:40

joao parelho TNTJoão Parelho é o novo diretor de operações da TNT Portugal e fica responsável pela gestão de projetos, custos e operações diárias da companhia para garantir níveis de excelência em termos de serviço e de satisfação dos clientes.

Na TNT desde 2010, era até agora diretor de Operações do depot da TNT em Lisboa. Com mais de 15 anos de experiência em logística e operações, iniciou a atividade profissional na filial portuguesa da transportadora internacional, em 1998. Passou pelo Grupo PSA (GEFCO) enquanto diretor da unidade operacional e mais tarde pela Urbanos onde foi diretor de operações da unidade Expresso. Há cinco anos regressou à TNT para liderar as operações no depot de Lisboa. No início de 2016, foi promovido e nomeado Diretor de Operações da TNT Portugal.

João Parelho é licenciado em Gestão de Empresas e detém uma pós graduação em Supply chain da TNT Go Academy, um programa internacional de formação, em parceria com a TiasNimbas business school (Holanda), único no mundo empresarial e destinado a quadros médios e superiores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *