FMCG Homepage Marcas Newsletter

Food Trucks da Jameson cria experiências gastronómicas cruzando sabores portugueses e whisky

Por a 5 de Fevereiro de 2016 as 16:05
©Telmo Miller P8779

©Telmo Miller P8779

A Jameson acaba de apresentar o “The Jameson Food Truck”, um novo conceito que pretende revolucionar algumas das praças, jardins e festivais de Portugal ao longo deste ano. Este novo ativo tem como objetivo proporcionar aos consumidores “experiências únicas com whisky, através de novos cocktails e associações improváveis”. A apresentação deste conceito aconteceu ontem, na Praça D. Luís I, no Cais do Sodré, e reuniu várias personalidades das áreas da música, moda e das artes.

O Food Truck permitirá a “interação direta entre a marca e o consumidor”, através da qual os consumidores serão desafiados a experimentar não só as “novas sugestões de consumo”, como é o caso das criações Jameson Ginger and Lime e Jameson & Beer, como também, as receitas especialmente criadas pelo Chef Nuno Bergonse. A Food Truck conta um menu personalizado, totalmente pensado para este conceito, onde os sabores portugueses e o whisky se cruzam numa verdadeira experiência gastronómica.

O veículo vai estar em locais pontuais, mais concretamente em algumas festas e festivais urbanos de pequena dimensão. Até ao momento, a sua presença está confirmada nos seguintes eventos: Lisbon Dance Festival, Arraial St Patrick’s, Lisbon Bar Show e Piknic Eletronik.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *