Distribuição Homepage Logística Newsletter

Portuguesa Omdesign premiada em concurso mundial iF Design Award

Por a 3 de Fevereiro de 2016 as 16:11

Premio iF Design Award_Omdesign_1A agência portuguesa Omdesign foi dada como vencedora na categoria de “Communication – Publishing” do concurso mundial iF Design Award. A entrega de prémios está agendada para o próximo dia 26 de fevereiro, em Munique, Alemanha.

Depois de em 2015 ter somado “32 distinções”, a agência de Leça da Palmeira volta a representar o design nacional além-fronteiras. Desta vez foi o livro “250 Anos de Histórias”, criado e produzido na íntegra pela empresa, que merece a distinção atribuída pelo júri da competição que premeia os melhores trabalhos a nível internacional, no âmbito do ‘design’.

A Omdesign é a “única” agência portuguesa que integra a lista de vencedores, na categoria de “Communication – Publishing”, da edição deste ano do concurso iF Design Award, que recebeu mais de cinco mil inscrições de projetos, desenvolvidos em 50 países.

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar no próximo dia 26 de fevereiro, em Munique, concretamente no BMW Welt, evento que faz parte da “Munich Creative Business Week” e conta com cerca de dois mil convidados, provenientes de mais de 20 países.

O livro foi já distinguido em outros dois concursos internacionais durante 2015, tendo obtido o ouro no Creativity International Graphic Design Awards e Prata no International Design Awards.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *