Distribuição Homepage Newsletter

Lidl à procura de talento nas universidades

Por a 3 de Fevereiro de 2016 as 16:09

LIDLO Lidl Portugal volta a marcar presença em Feiras de Emprego desenvolvidas pelas universidades, com o objetivo de captar jovens talentos. Os recém-licenciados terão a oportunidade de estabelecer contacto com a retalhista em oito certames, que se realizam nos meses de fevereiro e março.

A participação da cadeia alemã neste projeto enquadra-se na aposta da empresa no recrutamento no mercado português. O ‘roadshow’ arranca hoje, 3 de fevereiro, com a presença no “Career Forum” promovido pelo ISCTE, e irá percorrer o País até início de março. “O Lidl vai apresentar diversas oportunidades de carreira, inclusive numa perspetiva internacional”.

Atualmente, o Lidl Portugal oferece vários programas de estágios curriculares e profissionais, os quais proporcionam um primeiro contacto com o mundo empresarial, preparando os recém-licenciados/mestrados para uma posição de responsabilidade dentro de algumas áreas da empresa. Em 2015, no programa ‘International Trainee’ do Lidl Portugal, foram selecionados seis trainees para diferentes áreas da empresa – Marketing, Vendas, Logística, Finanças e Compras. O programa tem uma duração total de dois anos.

O Lidl abre hoje novamente a fase de candidaturas para o programa ‘International Trainee 2016’.

Atualmente, a cadeia de supermercados emprega em Portugal mais de 4900 colaboradores, nos serviços centrais, nas suas 241 lojas e nos quatro entrepostos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *