Bebidas FMCG Homepage Newsletter

Diageo concorre na categoria “Empregador do ano” em Portugal nos “European Business Awards”

Por a 22 de Janeiro de 2016 as 16:13

diageoA Diageo Portugal foi selecionada como “National Champion” na categoria de “Empregador do ano” no nosso País, na edição de 2015/2016 dos prémios “European Business Awards”.

Esta categoria reconhece capacidade da empresa para “inspirar e motivar os seus trabalhadores ao favorecer o seu crescimento profissional em igualdade de condições e em fomentar a conciliação da vida laboral e pessoal”.

“Estamos orgulhosos da herança que recebemos de personalidades como Johnnie Walker, Charles Tanqueray e Alexander Gordon, entre outros, pelo que nos esforçamos cada dia para oferecer experiências únicas aos nossos trabalhadores ao mesmo tempo que propomos iniciativas que nos permitam desenvolver o seu talento profissional em qualquer dos países onde estamos presentes”.

Cada uma das empresas finalistas em Portugal apresentou um vídeo que, nesta segunda fase, será avaliado pelo voto público. Até 26 de fevereiro, nesta página web estão em votação as várias empresas portuguesas que competem para obter o prémio “National Public Champion”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *