Distribuição FMCG Homepage Marcas Newsletter

Portuguesa ‘Science4you’ conquista retalho britânico

Por a 19 de Janeiro de 2016 as 15:01

Science 4MontijoA empresa portuguesa de brinquedos educativos Science4you encerrou o exercício de 2015 com 11.3 milhões de euros de faturação. Estes números refletem um crescimento superior a 70%, face aos resultados alcançados em 2014.

A evolução em Portugal deve-se à “forte aposta da empresa na linha de brinquedos tecnológicos, Tech4you, e o lançamento de novas gamas de brinquedos a mais faixas etárias, que inclui agora bebés e crianças até aos cinco anos de idade”.

A empresa continua também a apostar no desenvolvimento dos já conhecidos Kits Científicos, que este ano conquistaram vários prémios no Reino Unido, em Espanha e Itália.

No que se refere à faturação internacional, destaque para a sucursal espanhola, com um volume de negócios de dois milhões de euros, um crescimento de 73% face ao ano anterior. 2015 fica marcado pela aposta no crescimento internacional e a entrada em novos países, como o Egito, Líbano, Alemanha, Irlanda, entre outros. A presença no Reino Unido destaca-se pela entrada nas grandes cadeias de retalho do país, nomeadamente John Lewis, Tesco, Harrods e Amazon.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *