FMCG Homepage Marcas Newsletter

Danone contrata agência comOn para definir estratégia digital

Por a 18 de Janeiro de 2016 as 15:34

hoodA comOn foi a agência de marketing escolhida pela Danone para integrar o digital na estratégia de todas as marcas do grupo.

No final último ano, a Danone lançou um ‘pitch’ com o objetivo selecionar a futura agência digital. O desafio foi aceite pela agência comOn, que analisou o setor dos iogurtes e propôs uma estratégia digital integrada para todas as marcas da produtora.

Desta forma, a partir deste mês, a “user marketing agency” fica responsável pela definição e implementação da estratégia digital de marcas como Activia, Corpos Danone, Danonino, Actimel ou Oikos. Além disso, tem a seu cargo a criação de todos materiais digitais da marca de laticínios, assim como pela consultoria estratégica integrada e de ‘intelligence’.

“A comOn demonstrou ser o parceiro ideal para nos ajudar na “digitalização” do marketing model da Danone. Trata-se de uma agência com sólidas capacidades estratégicas e que conhece o digital e o utilizador em profundidade”, justifica Oliver Perez, diretor de marketing da Danone Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *