Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce abre loja número 400

Por a 14 de Janeiro de 2016 as 12:56

pingo-doce.jpgO Pingo Doce abre hoje as portas da loja número 400, em Sátão, no distrito de Viseu, um investimento que permitiu a criação de 40 novos postos de trabalho.

Construída de raiz, com uma área de venda de 1.000 metros quadrados, inclui zona de cafetaria e um parque de estacionamento com 104 lugares. O sortido aposta forte nos produtos frescos, na marca própria e no ‘take away’.

“Trata-se da 14ª. loja inaugurada em regime de gestão por terceiros, desde que o Pingo Doce iniciou a aposta neste modelo em 2013”, explica um comunicado da cadeia de supermercados da Jerónimo Martins.

Este projeto em “regime de gestão por terceiros consiste num modelo que assenta numa parceria para a gestão de lojas da marca. Os lucros resultantes do negócio são repartidos entre o Pingo Doce e o parceiro, em linha com o investimento de cada um. O modelo de negócio difere de um franchising, uma vez que os parceiros não têm que pagar ‘royalties’”.

A loja de Sátão vem reforçar a presença da insígnia na região Norte do país, “onde já detém mais de 150 espaços comerciais, apostando em localizações de proximidade e conveniência”.

A equipa da loja recebeu mais de 1.300 horas de formação em áreas tão diversas como procedimentos e operação de loja, segurança e higiene no trabalho, higiene e segurança alimentar, manipulação de produtos frescos e serviço ao cliente.

Com mais de 35 anos de experiência, a cadeia opera uma rede de 400 lojas dispersas por Portugal Continental e arquipélago da Madeira e emprega mais de 27.000 colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *