FMCG Homepage Marcas Newsletter

Oliveira da Serra inaugura banca em mercado tradicional

Por a 14 de Janeiro de 2016 as 17:31

Espaço Oliveira da Serra em Campo de OuriqueCom a nova parceria entre Oliveira da Serra e o projeto Quinta Encantada, o Mercado de Campo de Ourique vê agora surgir um espaço dedicado ao azeite português, entre as várias bancas tradicionais de legumes, fruta ou peixe e as atuais tasquinhas com ofertas gastronómicas que vão desde o sushi e hambúrgueres gourmet aos doces conventuais.

Aliada às restantes quatro bancas do projeto Quinta Encantada, o azeite Oliveira da Serra está agora exposto numa banca exclusiva, onde os visitantes poderão ficar a conhecer em primeira mão todas as novidades da marca.

Com mais de 80 anos, e recentemente renovado, o Mercado de Campo de Ourique é um dos mais recentes pontos de encontro da cidade de Lisboa, aliando a receita tradicional portuguesa à modernidade. “O local ideal para a criar um novo espaço que visa dar a conhecer os seus produtos de forma mais atenta a todos os apreciadores do tradicional azeite português reinventado à medida dos gostos e padrões da atualidade”, explica a Oliveira da Serra em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *