Distribuição Homepage Newsletter

Sport Zone oferece viagem a Andorra

Por a 12 de Janeiro de 2016 as 12:56

image003A Sport Zone lançou no Facebook o passatempo “Let it Ski!”, iniciativa em vigor até 26 de janeiro que vai oferecer uma viagem a Andorra.

A marca de desporto da Sonae nota “um crescimento da procura por artigos de neve” e pretende promover os seus atigos junto dos consumidores. Para isso, lançou o concurso “Let it Ski!” em a parceria da Sporski, empresa de viagens para a neve.

Em vigor até dia 26 de janeiro, o passatempo vai oferecer uma viagem a Andorra para duas pessoas. Durante cinco dias, o vencedor fica instalado na estação de ski de Grandvalira, com alojamento, passes para os meios mecânicos, seguro e aluguer de equipamento. A oferta é válida para a semana de 13 a 18 de março de 2016.

Para concorrer, basta enviar uma foto ou vídeo criativos para a página de Facebook da insígnia, onde revelem toda a sua preocupação e interesse pelo exercício físico e por um estilo de vida saudável.

Por sua vez, os clientes da Sporski vão contar igualmente com vantagens exclusivas. Ao reservarem a sua próxima viagem à Neve com a Sporski, vão receber um ‘voucher’ de 20% de desconto em cartão Sport Zone para a compra de artigos de Neve.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *