Distribuição Homepage Newsletter

Well’s angaria 90 mil euros para apoiar crianças doentes

Por a 11 de Janeiro de 2016 as 18:01

wells_sonae_logoA campanha de Natal, que voltou a juntar a Well’s e a Fundação Make-A-Wish, angariou 90 mil euros.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Well’s e a Fundação Make-A-Wish juntaram-se para ajudar a realizar desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos, vítimas de doenças que colocam as suas vidas em risco.

Os portugueses responderam ao apelo lançado pelas duas entidades e em dois meses a campanha conseguiu arrecadar um total de 90 mil euros com a venda do conjunto de etiquetas de Natal (“De…Para”), tendo ultrapassado o valor angariado no ano anterior.

A adesão dos portugueses a esta iniciativa voltou a revelar-se extraordinária. Quando lançámos a campanha com a Make-A-Wish, tínhamos o objetivo de ultrapassar o valor angariado no Natal passado e rapidamente conseguimos alcançar essa meta”, afirma Tiago Simões, diretor-geral da Well’s.

A campanha abrangeu as mais de 160 lojas da insígnia de saúde e bem-estar da Sonae e consistiu na venda de conjuntos de 14 etiquetas de Natal ilustradas com desejos de crianças já realizados pela marca, pelo valor de um euro. O valor angariado reverteu, na totalidade, para a Fundação Make-A-Wish.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *