FMCG Homepage Marcas Newsletter

Três edições limitadas assinalam 50º aniversário da Skip em Portugal

Por a 6 de Janeiro de 2016 as 12:41

SKIPA Skip assinala este ano o 50º aniversário em Portugal e lança uma nova campanha para assinalar meia década de presença da marca na vida das famílias portuguesas.

Além de um filme, a marca aposta no lançamento de três edições limitadas: um balde de Skip Pó com o claim histórico “lava, desencarda e branqueia” de 1966, ano de lançamento da marca em Portugal; uma edição de Skip Líquido Diluído, que remete para os dias de hoje, e outra de Cápsulas, em representação dos anos futuros.

“Esta nova campanha e o lançamento das três edições limitadas marcam o agradecimento às famílias portuguesas pelos últimos 50 anos e a vontade de continuarmos ao seu lado como a maior marca de detergentes em Portugal”, diz Pedro Lobato, responsável de marketing.

O novo filme, especificamente criado para assinalar o 50º aniversário, retrata diferentes situações do dia-a-dia em que crianças, pais e avós se divertem e lembra que as famílias mais felizes são as que confiam na marca para o tratamento de nódoas.

“Mais do que saudosista, a nova campanha centra-se no presente e no futuro da relação da marca com os consumidores portugueses”, explica um comunicado da marca da Unilever.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *