Distribuição Homepage Newsletter

Equivalenza abre primeira ‘flagship store’ em Valência

Por a 5 de Janeiro de 2016 as 11:55

Flagship_VLC01 A Equivalenza, marca de perfumes “low cost” e cosmética, abriu a primeira ‘flagship store’ no seu país de origem, em Espanha.

A nova loja da marca espanhola de perfumaria e cosmética abriu em Valência, Espanha, ostentando o conceito de loja modelo da empresa.

A primeira ‘flagship store’ da Equivalenza apresenta uma superfície de 90 metros quadrados, com mais de 120 fragrâncias de mulher, homem e unissexo, uma área de relaxamento com sofás e uma zona de “tocador”, onde os Flagship_VLC03clientes podem experimentar os cosméticos da marca e obter aconselhamento especializado. Em 2016, o grupo prevê inaugurar outros pontos similares em Madrid, Paris, Roma e México.

“A Equivalenza aposta num modelo de franquia com lojas próprias localizadas em lugares estratégicos que nos permitem ter um “laboratório” de testes para o resto das lojas. Desta forma, assumimos os riscos de colocar em marcha novos conceitos e assegurarmos fórmulas de êxito para os nossos franchisados. A loja de Valência, situada em frente à estação de comboio Pintor Sorolla, é uma excelente montra para dar visibilidade à marca”, explica Israel Llovet, Global Retail Director.

A empresa terminou 2015 com 821 lojas, sete das quais próprias, em 34 países, com uma destacada dinâmica na região espanhola do Levante, onde planeia abrir ao longo deste ano 25 novas lojas, que se acrescentam às 23 já detidas.

*Retificação efetuada às 15h56 do dia 5 de janeiro de 2016: A notícia referia que a Equivalenza iria abrir 25 lojas no total em 2016. No entanto, estas 25 aberturas correspondem apenas à região espanhola do Levante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *