FMCG Homepage Marcas Newsletter

Vendas da H&M crescem há 32 meses consecutivos

Por a 16 de Dezembro de 2015 as 15:11
h&m
H&M

Mattias Ekberg, responsável mundial pelo interior das lojas H&M, e Doris Klein, diretora geral da marca em Portugal e Espanha; Foto: Frame It

A insígnia sueca de moda H&M (Hennes & Mauritz) atingiu vendas globais no valor de 22 459 milhões de euros no último ano fiscal. Um crescimento de 19% em relação ao último ano.

A retalhista sueca faturou 6 043 milhões de euros no quarto trimestre do seu exercício fiscal, período que terminou no passado mês de novembro. No último mês, as vendas da H&M subiram 4%, face a novembro de 2014 em que registaram um crescimento de 10%.

Desta forma, a marca completa 32 meses consecutivos a crescer em vendas, segundo a Inforetail.

Durante este ano fiscal, a empresa de moda cresceu para os 3 924 espaços, a partir dos 3 511 pontos de venda contados no final do último exercício. Só durante o último mês, a insígnia abriu 117 lojas novas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *