Distribuição Homepage Newsletter

Na loja online portuguesa ‘TeeLegend’ a oferta muda a cada 24 horas

Por a 30 de Novembro de 2015 as 14:49

teelegendA loja online TeeLegend já está operacional em Portugal com um conceito inédito na moda portuguesa: oferece apenas peças de edição limitada, ilustradas por designers profissionais e diferentes a cada 24h.

O seu lema “1 desenho. 24h. Desaparece para sempre” ilustra bem o modelo de negócio: cada t-shirt ( sweatshirt, top ou casaco) está disponível durante apenas 24h, período a seguir ao qual passa para uma secção “after hours”, por mais 24h, para depois desaparecer para sempre, ficando indisponível para compra.

Apesar de ser um conceito nacional, a marca aposta na distribuição a nível mundial.

Os desenhos temáticos dedicam-se a um público de fãs de cinema, séries e videojogos, historiadores, heróis de banda desenhada, Jedi’s, E.T.’s, geeks e “outros colecionadores bem humorados que queiram aproveitar oportunidades únicas de exibir as suas maiores influências”.

Ricardo Fonseca, criador e administrador da TeeLegend, desenvolveu o projeto baseado não só na sua experiência de mais de 15 anos em e-commerce, oito dos quais no setor do retalho de vestuário online, como também “na sua paixão, dedicação e vontade de ele próprio ostentar um super poder”.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *