Distribuição Homepage Newsletter

Sonae é grande vencedora dos Prémios Escolha do Consumidor

Por a 26 de Novembro de 2015 as 16:30

Continente_Cascais__Zona Mercado.lowNo retalho alimentar, as lojas Continente e algumas das suas marcas – os supermercados em franchising Meu Super, o robot de cozinha Yammi e a revista Continente Magazine – são as mais valorizadas pelos consumidores, na quarta edição dos Prémios Escolha do Consumidor, levados a cabo pela ConsumerChoice, Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

Mais de 62 mil consumidores participaram na edição que atribui o selo “Escolha do Consumidor” para utilização nas embalagens em 2016.

Os hipermercados Continente foram considerados a melhor marca de distribuição em Portugal e ainda venceram a categoria hiper e supermercados.

Mas, o grupo português Sonae não recebeu apenas prémios na divisão de retalho alimentar. No retalho especializado, a Worten recebeu a distinção dos portugueses na categoria lojas de eletrónica e eletrodomésticos e na categoria de comércio online de eletrodomésticos. A Sport Zone, por sua vez, venceu na categoria de lojas de desporto, a Wells na categoria de saúde e bem-estar e a Zippy na categoria de Puericultura e moda infantil.

A Sephora foi a escolha dos portugueses na categoria de Perfumarias, a Seaside na categoria de sapatarias, a Saccor no vestuário e a Intimissi na categoria de vestuário interior. O Aki venceu a categoria de lojas de bricolage, decoração e jardim e a grossista Recheio (Jerónino Martins) no retalho profissional. Esta última categoria em particular é uma escolha dos profissionais, orientada para produtos e serviços B2B (Business to Business).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *