Distribuição Homepage Newsletter

Loja Aki de Bragança faz balanço de primeiro ano em serviço

Por a 26 de Novembro de 2015 as 17:15

AKI é fácil fazer preto A Loja AKI de Bragança comemora este mês o seu primeiro aniversário de abertura ao público. Ao longo destes doze meses, o espaço já recebeu mais de 100 mil clientes.

Um ano depois da inauguração, a loja Aki de Bragança faz um balanço da prestação das vendas neste período. O espaço conta com mais de 100 mil visitas, os produtos que registam maior aceitação e melhores resultados de vendas são produtos regionais, como por exemplo artigos ligados à castanha e à vinha, produtos sazonais como o aquecimento no Inverno (salamandras, pellets) e mobiliário de jardim, piscina e barbecues na época de Verão.

Pedro Oliveira, diretor da loja de Bragança, considera que “o Aki é já visto como uma referência na cidade na área da bricolage, casa e jardim. Além de um serviço baseado no conceito de proximidade que os nossos clientes reconhecem, o apoio que a loja tem prestado causas sociais, nomeadamente à Obra Kopling da Diocese de Bragança através da Missão com Pinta e outras ações – como o apoio da União de Freguesia de Sé, Santa Maria e Meixedo – tem contribuído para o reforço da relação com a comunidade local”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *