Distribuição Homepage Newsletter

Centros Sonae Sierra recebem Campanha de Recolha de Brinquedos

Por a 26 de Novembro de 2015 as 17:26

sonae_centro_colombo18 centros comerciais da Sonae Sierra em Portugal vão albergar a Campanha de Recolha de Brinquedos, entre os dias 28 de novembro a 10 de janeiro de 2016. Com o apoio da União das Misericórdias Portuguesas, a iniciativa pretende dar uma nova vida aos brinquedos usados oferecendo-os como presente de Natal às crianças apoiadas pelas Santas Casas.

Sob o mote “Aqui partilhamos histórias e construímos sonhos”, esta Campanha da Sonae Sierra pretende sensibilizar todos os visitantes dos 18 centros, localizados em Portugal continental, Madeia e Açores, para a doação de um brinquedo que já não precisem, ajudando assim as crianças apoiadas pelas Santas Casa da Misericórdia. Estas apoiam socialmente mais de 150 mil pessoas por dia, sendo que ao nível da infância e da juventude prestam apoio a mais de 42 mil crianças e jovens.

A iniciativa engloba também a oferta de brinquedos novos, para que todos possam contribuir da forma que entenderem. Para participarem, os interessados encontrarão nos centros um espaço/área devidamente assinalado, onde poderão entregar o brinquedo e, se assim desejarem, uma mensagem que o acompanhe, contando a sua história.

Depois, as diferentes Santas Casas da Misericórdia farão a recolha e seleção dos respetivos brinquedos, de acordo com as idades das crianças a que se destinam, efetivando depois a sua entrega a creches, centros de acolhimento temporário, entre outros espaços, nas áreas geográficas dos respetivos centros comerciais.

Os centros abrangidos pela campanha são, na zona Norte e grande Porto: NorteShopping, ArrábidaShopping, GaiaShopping, MaiaShopping, 8ª Avenida, Estação Viana, GuimarãeShopping, Serra Shopping e LeiriaShopping; Zona Centro e grande Lisboa: CoimbraShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CascaiShopping, LoureShopping e RioSul Shopping; Zona Sul e ilhas: AlgarveShopping, MadeiraShopping (Funchal) e Centro Parque Atlântico (Ponta Delgada).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *