Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Nova loja em Lisboa coloca nas mãos de clientes a criação dos produtos

Por a 25 de Novembro de 2015 as 13:31

Yogen FrüzUma parceria entre a Yogen Früz, marca canadense de iogurte gelado, as pizzas artesanais de Al Cuadrado Taglio Bar e o Café Illy dão origem a um novo espaço no Príncipe Real, em Lisboa, que abre portas amanhã.

Tratam-se de produtos artesanais, pagos ao peso e preparados pelos próprios clientes, explica um comunicado das três empresas. O Hot/Cold marca a entrada desta marca canadense no nosso País. “A inovação aqui surge por serem os próprios clientes a criarem e confecionarem os seus gelados e a escolherem os ingredientes das pizzas”.

Após a chegada à Península Ibérica em finais de 2014, a Yogen Früz conta com cinco lojas em Espanha e chega agora para Portugal. Neste primeiro espaço investiram cerca de um milhão de euros que permitiu a criação de 12 postos de trabalho.

Em regime franchising, nos próximos três anos pretende abrir 10 novos espaços, apostando em novos formatos, como “corners” e quiosques.

Juancho Parra, sócio diretor da franquia para Espanha e Portugal, afirma que decidiram avançar com a abertura de um espaço em Lisboa por esta ser um ‘hotspot’ atualmente em voga, não tivesse a cidade sido considerada o segundo melhor destino da Europa este ano.

O espaço Hot/Cold desenvolveu um conceito que abrange produtos quentes e frios e que podem ser consumidos a qualquer hora do dia. A variedade na oferta vai ao encontro da grande procura na zona, disponibilizando pequenos-almoços e lanches diversos. “O nosso desejo é que os consumidores sintam que estão a comprar o melhor dos produtos sob a simples premissa que podem ser adquiridos por peso e individualmente customizados para satisfazer o desejo de cada pessoa”, afirma Carlos Campo, diretor de desenvolvimento do negócio em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *