Agenda Homepage Newsletter

Lidl Portugal está “à caça” de jovens talentos

Por a 24 de Novembro de 2015 as 15:43

Lidl_Loja VN Gaia GulpilharesCom a finalidade de captar capital humano de excelência, o Lidl Portugal está presente em dois encontros de jovens talentos, promovidos pela Universidade Católica e pelo ISCTE, a decorrer ao longo do mês de novembro.

O Lidl Portugal participa este mês em duas iniciativas organizadas pela Universidade Católica e pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, para potenciar o recrutamento de jovens portugueses.

No dia 19 de novembro, os responsáveis da empresa participaram num evento de ‘networking’, na Sala Berlim do Hotel Marriot, em Lisboa, no qual deram a conhecer a 24 alunos da Universidade Católica as oportunidades de carreira dentro da empresa.

No próximo dia 28 de novembro, a cadeia de origem alemã marca presença no Pitch Bootcamp do ISCTE, evento que em dois dias aproxima 100 jovens estudantes e recém-licenciados de 101 empresas.

No primeiro dia os participantes estão em contacto com as ferramentas necessárias para que possam explorar as suas competências, compreender a sua proposta de valor, perceber o que as empresas procuram, como se devem apresentar e, em última análise, o que podem fazer para construir uma boa carreira. No segundo dia recolhem o ‘feedback’ e exploram oportunidades de trabalho, estágios ou visitas a empresas, junto dos júris e mentores, que se dividem por CEO’s, Diretores de Marketing, Gestores de Produto, Diretores de RH, Managers, entre outros.

O Lidl disponibiliza um website dedicado a oportunidades de carreira, onde dá a conhecer a empresa e as diferentes áreas e oportunidades, para futuros talentos fazerem parte da equipa. Além da presença regular em Feiras de Emprego, a cadeia está presente em plataformas digitais de recrutamento como o LinkedIn e The Talent City.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *