Distribuição Homepage Newsletter

Centro Comercial Fonte Nova investe €2 milhões para se modernizar

Por a 23 de Novembro de 2015 as 17:15

Fonte NovaO Fonte Nova vai investir dois milhões de euros para renovar o icónico shopping lisboeta. As remodelações deverão estar concluídas em 2016.

A CIMOBIN – Companhia Imobiliária e de Investimentos, proprietária e gestora do centro desde 1998, pretende não só revitalizar este espaço como “ajustar o ‘mix’ comercial à nova realidade envolvente, sem perder de vista o ADN e carisma daquele que é um dos principais centros de proximidade da grande Lisboa”, explica em comunicado.

“A margem que existe no mercado para um centro comercial desta categoria, assim como a relação afetiva das pessoas com a insígnia ‘Fonte Nova’ ditaram esta nova fase e estratégia, que não é mais que um compromisso com o nosso cliente-tipo, que aposta numa identidade muito própria e diferenciadora”, sublinha Helda Silva, diretora do shopping.

“Também a própria zona habitacional envolvente tem sofrido algumas alterações, dando início a um processo de renovação geracional. Este enquadramento também acabou por nos conduzir a uma aposta na renovação e otimização da oferta, condições de acesso e conforto, surgindo com uma alternativa aos grandes centros e seguindo a tendência europeia a nível de consumo, cada vez mais pautada pela proximidade”.

Uma nova loja-âncora – o ginásio Fitness Hut -, a remodelação e aumento de área para o triplo do Pingo Doce, a criação de uma praça de restauração e a abertura ao público de parque de estacionamento coberto, com capacidade para cerca de 90 lugares, são as principais novidades a curto-médio prazo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *