FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Sovibor relança gama de vinhos Borba com nova imagem e perfil

Por a 19 de Novembro de 2015 as 18:08

Sovibor tresA Sovibor – Sociedade de Vinhos de Borba, apresenta agora uma imagem renovada, depois de ter passado para as mãos do Grupo Sousa Tavares, há cerca de um ano.

As novas colheitas dos vinhos DOC Borba, já disponíveis no mercado, têm a assinatura da nova equipa de enologia liderada por António Ventura. O novo ‘design’ foi desenvolvido pelo atelier de Rita Rivotti.

A par da nova imagem, a equipa de enologia da empresa com quase 50 anos de tradição na produção de vinhos DOC Borba “ajustou” o perfil dos vinhos desta gama, que conta agora com um branco, um tinto e um reserva.

Fernando Tavares, presidente do Conselho de Administração considera que “era urgente transmitir ao mercado o renascimento de uma empresa com larga tradição em Borba. O restyling dos vinhos desta categoria conseguiu passar essa mensagem com assinalável êxito, sem romper por completo com o passado. A recetividade do mercado tem sido fantástica o que nos encoraja a manter o nosso rumo e a prometer mais novidades para breve“.

A Sovibor vinificou em 2015 mais de um milhão de quilos de uvas e lançará no próximo ano duas novas gamas de vinhos – uma Regional, integrada na atual marca Adega do Passo, e uma DOC Borba – posicionadas no segmento Premium e Super Premium.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *