Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Sage lança ferramenta para otimizar gestão de supermercados

Por a 11 de Novembro de 2015 as 13:18

sage.jpgO software Sage Retail é a nova ferramenta de gestão de supermercados, desenhada para simplificar o dia-a-dia dos gestores e agilizar a experiência em loja.

Os gestores de supermercados vão ter à disposição uma nova ferramenta para agilizar o  negócio. O sistema Sage Retail para Supermercados, da tecnológica Sage, pretende ajudar os utilizadores a potenciar o seu negócio, através de ferramentas de gestão e de melhoria na prestação do serviço ao cliente.

Permite a personalização do ecrã do gestor da loja para colocar as operações mais importantes imediatamente acessíveis, fazendo com que responda de forma mais rápida e diminua o tempo de espera dos clientes. Facilita ainda a gestão de ‘stocks’ online, a consulta de produtos mais vendidos e o controlo dos indicadores disponíveis nas consultas de gestão, como explica a empresa em comunicado.

A “diminuição das filas de espera é uma das vantagens” do software, que dispõe de um sistema “Power ON” para que nenhum terminal de supermercado fique parado, independentemente das circunstâncias, seja falha de energia ou outros.

Outra das mais-valias da solução de gestão prende-se com o cumprimento das obrigações fiscais, que se encontram simplificadas e à distância de um clique, permitindo operações rápidas e seguras.

“Queremos ser um aliado na reinvenção dos negócios dos nossos clientes no setor do retalho, disponibilizando soluções tecnológicas inteligentes e simples, capazes de os diferenciar no mercado e torna-los competitivos. É por isso que para nós, cada negócio é único, o mesmo será dizer, cada cliente é único”, comenta Ana Ribeiro, managing diretor SMB, da empresa de tecnologia Sage.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *