Distribuição Homepage Newsletter

El Corte Inglés aposta na rede social Periscope

Por a 11 de Novembro de 2015 as 17:30

PeriscopeDepois de aderir ao Facebook, Twitter, Instagram, Google+, YouTube, Pinterest e Linkedin, o El Corte Inglés está agora disponível em mais uma rede social – o Periscope.

Desde o passado dia 6 de novembro, é possível acompanhar este “canal privilegiado de comunicação que permite dar a conhecer algumas das diversas ações que são levadas a cabo nas lojas, como ‘workshops’ e eventos”, explica um comunicado dos armazéns espanhóis.

Com o objetivo de estar “cada vez mais próximo dos clientes”, mesmo que à distância, o retalhista fez o seu lançamento no Periscope através de uma transmissão em direto do “Desfile de Moda Inverno e Festa”, cujo acesso ao evento só foi possível através de convite.

A aplicação Periscope, que o Twitter comprou em março e tem aumentado a sua penetração um pouco por todo o mundo, é produto da mais recente invenção de Silicon Valley (Califórnia, Estados Unidos) e permite a transmissão, e partilha, de vídeos pessoais ao vivo e em direto, usando apenas uma aplicação no smartphone.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *