Distribuição Homepage Newsletter

Programa de fidelização da Eroski assinala primeiro aniversário com 2,5 milhões de sócios-cliente

Por a 6 de Novembro de 2015 as 12:44

retalho_espanha_eroskiO programa de fidelização da retalhista Eroski assinala o primeiro aniversário com 2,5 milhões de sócios-cliente.

No último ano, o programa Eroski Club concedeu poupanças de 110 milhões de euros a estes clientes através de ofertas e promoções, metade das quais são ações exclusivas e personalizadas.

Atualmente, este programa de fidelização engloba um total de 73% das vendas realizadas pela cadeia de supermercados e é constituído sobretudo por famílias numerosas, que representam cerca de 40% dos sócios-clientes.

Depois das famílias com filhos, os séniores (com mais de 65 anos) são o segundo grupo mais numeroso, com um peso de 25% sobre o total de sócios. São consumidores que dão preferência aos supermercados de proximidade e embora tenham menor volume de compras dão grande importância aos produtos locais e à qualidade nutricional dos alimentos, priorizando produtos com menos sal, açúcar e gordura.

Os clientes muitos jovens que começam a realizar as suas primeiras compras e os lares monoparentais, embora sejam pouco representativos no Eroski Club, começam a ganhar importância.

São 214 mil os sócios-cliente que se relacionam com a insígnia na página web exclusiva, onde podem saber o saldo disponível, obter descontos personalizados e ter conhecimento das poupanças que ganharam até ao momento.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *