Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

‘App’ portuguesa para motivação entre trabalhadores vai ser apresentada no Web Summit

Por a 2 de Novembro de 2015 as 12:36

tapmyback2A ‘app’ portuguesa Tap My Back, desenvolvida pela startup comOn Labs, vai ser apresentada no evento europeu de tecnologia Web Summit, a realizar-se na capital da Irlanda, Dublin, entre os dias 2 e 5 de de novembro.

A Tap My Back é uma ferramenta de reconhecimento e motivação no local de trabalho, que permite divulgar publicamente, entre colaboradores, o trabalho dos seus pares. Com cunho 100% nacional, a aplicação funciona em qualquer dispositivo, móvel ou não, e já conquistou mais de mil clientes, equipas registadas, em mercados como os EUA, Reino Unido ou Austrália. Os três são, neste momento. “os mercados mais fortes”.

A aplicação lançada em 2014 foi desenvolvida pela ‘startup’ responsável pela Inovação no grupo comOn, agência de marketing digital e interativo, que foi selecionada para expor este seu projeto no Web Summit.

“É uma grande vitória termos sido selecionados entre milhares de startups. Vai ser uma oportunidade incrível de fazer crescer o Tap My Back, chegar a mais pessoas, recolher mais feedback e conseguir mais clientes”, reconhece Rui Gouveia, CEO da unidade de inovação.

Organizando as equipas de trabalho em pares, a ‘app’ permite que os colaboradores atribuam medalhas de mérito aos colegas de cada vez que consideram que uma das suas ações merece ser destacada de forma pública. “Em poucos minutos”, é possível criar uma equipa e ter a aplicação pronta a utilizar, seja no computador ou em qualquer ‘smartphone’. A plataforma funciona em quaisquer computador e ‘browser’, independentemente do sistema operativo. Em tablets e smartphones, tem aplicações mobile para ‘download’ gratuito para iOS e Android.

O comOn Labs é um estúdio de startups com sede em Lisboa, que conta com vários produtos digitais no seu portfólio. A equipa responsável pelo desenvolvimento da aplicação é composta por Rui Gouveia, Guilherme Duarte, Product Manager, Filipe Gonçalves, Sales Executive, João Pereira, Developer e Afonso Cruz, Designer.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *