Distribuição Homepage Newsletter

Novo Cartão Universo reúne todos os cartões de fidelização das insígnias Sonae

Por a 28 de Outubro de 2015 as 15:42

Cartao Universo_Frontal_VFA Sonae lança amanhã, dia 29 de outubro, o Cartão Universo, que junta os vários cartões de cliente e de pagamento das insígnias da retalhista num só cartão, e adiciona as vantagens de um cartão MasterCard de utilização universal sem anuidade.

O novo cartão de fidelização dos clientes surge como um ‘upgrade’ ao Cartão Continente, afirmando-se como nova plataforma de descontos para as famílias portuguesas.

O novo cartão incorpora os cartões Continente, Worten Resolve e Sport Zone num único sistema, sendo que quem já detém algum destes, recebe em casa o novo cartão com todas as indicações para a migração. Quem não for portador de nenhum cartão das insígnias, pode adquirir a nova e única modalidade em qualquer loja do grupo.

Ao aderirem ao sistema universal, os clientes passam a ser automaticamente membros de todos os programas de desconto e a usufruirem de todas as vantagens oferecidas nas lojas da empresa (Worten, Continente, Zippy, Meu Super, !note, MO, Sport Zone, Well’s) assim como na Galp e em outros estabelecimentos parceiros.

Ao pagar com este cartão, o cliente beneficia ainda de 1% de desconto em compras realizadas nos estabelecimento comerciais aderentes à rede MasterCard, quer em Portugal quer no estrangeiro. Nos combustíveis, a parceria com a Galp oferece descontos até 16 cêntimos por litro.

O cliente pode, ainda, usufruir de descontos adicionais em períodos específicos, de acordo com as campanhas promocionais, como acontece na campanha de lançamento do cartão, a qual oferece o desconto de 3% em compras pagas com o novo ‘Universo’ nas lojas Continente.

O cartão tem por base uma plataforma tecnológica ‘state-of-the-art’, desenvolvida em conjunto com os parceiros MasterCard e Banco BNP Paribas P.F.. Entre as várias funcionalidades inovadoras que o cartão introduz em Portugal, está a “disponibilização de uma diversidade de modalidades de pagamento” (incluindo modalidades especiais definidas a cada momento nas lojas aderentes), que o cliente poderá escolher sempre que efetuar uma compra, com “total” confidencialidade, no terminal de pagamento automático.

16 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *