Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

SEQR disponível nos terminais de pagamento com tecnologia NFC em 2016

Por a 26 de Outubro de 2015 as 15:19

SEQRA SEQR Portugal, fornecedor de sistemas de pagamento para telemóveis, anunciou que, a partir do primeiro trimestre de 2016, os utilizadores que usam esta solução, poderão fazer pagamentos utilizando a tecnologia Near Field Communication (NFC), ativa nos habituais terminais de pagamentos com cartão.

O número de terminais de pagamento com cartão que suporta a tecnologia NFC deverá chegar aos 24 milhões a nível global, até ao final de 2015, estima a empresa do grupo Seamless.

“Até este momento, os utilizadores SEQR puderam utilizar os seus smartphones para realizar pagamentos em lojas onde esta solução estava integração. Agora, estes utilizadores poderão fazer compras em qualquer loja que tenha a tecnologia NFC ativada nos seus terminais de pagamento com cartão, quer seja ou não um lojista com contrato direto com a marca”, explica em comunicado.

“Os utilizadores desta solução de pagamento terão a oportunidade de comprar em milhares de lojas e pontos de venda em todo o mundo. Mesmo em países onde ainda não é possível fazer o ‘download’ do SEQR”, sublinha João Pedro Duarte, Country Manager em Portugal.

A funcionalidade NFC ficará automaticamente disponível para os utilizadores que já tenham SEQR, sem necessidade de download de uma nova app.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *