Distribuição Homepage Newsletter

Mais de 40 mil descarregaram aplicação para pagar com o telemóvel

Por a 13 de Outubro de 2015 as 15:48

MBWAY_jumboO Continente Online, a Fnac, os hipermercados Jumbo e Pão de Açúcar e as livrarias Wook são alguns dos comerciantes que já disponibilizam a solução de pagamento móvel MB WAY.

Trata-se da primeira solução interbancária que permite fazer transferências imediatas entre utilizadores e realizar compras nos comerciantes aderentes, através de um smartphone ou tablet, de forma simples, rápida e cómoda.

Esta forma de pagamento está disponível também em quase todos os espaços da cadeia H3, que abrange as marcas SLOW e Empadaria.

O serviço conta com 13 bancos aderentes ao serviço, permitindo a adesão de 95% dos cartões bancários e não bancários, como os cartões de refeição.

Para começar a usar o MB WAY, é necessário fazer o download da aplicação disponível para iOS, android e Windows (no smartphone ou tablet) e aderir ao serviço numa caixa multibanco ou no homebanking – associando o cartão ao número de telefone e definindo o código PIN de acesso.

“Até hoje, e desde o período experimental, já foram realizados mais de 24 mil downloads da app”, revela a SIBS em comunicado. “É a evolução natural do multibanco para o ambiente mobile”, disse Madalena Cascais Tomé, CEO da entidade gestora da rede multibanco.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *