Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Brother lança rotuladora PT-H100 para tornar etiquetas mais originais

Por a 13 de Outubro de 2015 as 15:35

rotuladoresA Brother, especialista em tecnologia de impressão e digitalização, lança a nova rotuladora eletrónica portátil, PT-H100. Disponível em dois modelos, com cores diferentes, a solução vem fazer face às necessidades diárias dos utilizadores.

A nova rotuladora apresenta as teclas “um toque”, para um acesso rápido às letras e símbolos, ajudando assim a imprimir etiquetas criativas. Além disso, a função “Modo Deco” oferece padrões pré-desenhados para tornar as etiquetas mais originais. Estão disponíveis até 12 desenhos Deco, dez auto desenhos e 178 símbolos.

A nova rotuladora apresenta uma velocidade de impressão de até 20milimetros por segundo, admite fitas TZe até 12 milímetros de largura, ideais para o uso interior e exterior. Apresenta ainda um visor LCD de fácil leitura.

Com o seu design portátil, a nova ferramenta da empresa japonesa de tecnologia ajuda a organizar diferentes espaços, quer em casa quer no escritório. Por exemplo, na cozinha, permite identificar e organizar frascos, biberons ou mesmo recipientes com alimentos para congelação, e no escritório, para identificar arquivos, pastas e cabos de aparelhos elétricos.

A PTH100LB, está à venda em azul claro e cor-de-rosa por 24 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *