FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Herdade São Miguel da Casa Agrícola Alexandre Relvas recebe dois prémios na China

Por a 8 de Outubro de 2015 as 12:33

OOuro_Herdade Sao Miguel Tinto CS 2014s vinhos tintos alentejanos da Herdade São Miguel Colheita Selecionada 2014 e Reserva 2012, produzidos pela Casa Agrícola Alexandre Relvas, foram distinguidos em Hong Kong, na China, na edição de setembro do concurso ‘Asia Wine & Spirits Awards’.

Até ao momento, a colheita de 2014 da Herdade São Miguel foi distinguida, a nível internacional, com quatro medalhas de Ouro.

A Herdade São Miguel, adquirida pela Casa Agrícola Alexandre Relvas no início dos anos 90, foi a primeira marca lançada pela empresa vitivinícola, em 2004, ano em que foram lançadas as primeiras 26 mil garrafas.

O concurso chinês representa para a produtora nacional “uma excelente “porta de entrada” para o mercado asiático”, revela em comunicado.

Lançado em 2009 na China, o evento mudou-se em 2014 para Hong Kong, passando a adquirir a atual designação. Dirigido aos produtores de vinhos e de bebidas espirituosas de todo o mundo, o encontro tem o formato de prova cega.

A casa alentejana prevê fechar o ano com 4,1 milhões de garrafas de vinho produzidas, depois de durante o primeiro semestre de 2015 as vendas terem crescido 20%, com um volume de negócios na ordem dos 3,5 milhões de euros. Exporta para 30 países 70% da sua atividade, estando atualmente focada na expansão no mercado americano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *