Distribuição Homepage Newsletter

Unilever reforça oferta de gelados ‘premium’ com aquisição de italiana Grom

Por a 5 de Outubro de 2015 as 16:30

unilever.jpgA Unilever adquiriu a marca italiana de gelados ‘premium’ Grom, reforçando assim o portefólio no segmento ‘premium’.

A multinacional que detém marcas como Magnum, Carte D’Or e Ben&Jerry’s, acrescenta agora a italiana Grom ao seu portefólio, impulsionando assim a sua presença no segmento de gelados ‘premium’, segundo a Inforretail. Em dezembro de 2014, a mesma empresa adquiriu a marca de gelados Tallenti.

Sediada em Turim, na Itália, a Grom gere uma cadeia de 60 pontos de venda, cujo negócio se mantem nas mãos dos fundadores, Federico Grom e Guido Martinetti.

Em Itália há 50 anos, a Unilever conta com quatro centros de produção no país e emprega 3 mil trabalhadores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *