Homepage Logística Newsletter

Klog assegura transporte diário para Europa à Associação Empresarial de Águeda

Por a 5 de Outubro de 2015 as 17:53

KLogA Klog, empresa de logística e de transportes de capital totalmente português, acaba de assinar um acordo com a Associação Empresarial de Águeda (AEA), fornecendo transporte diário para a Europa às empresas associadas.

A AEA, associação patronal sem fins lucrativos, tem como objetivo ajudar as empresas associadas a constituírem um ambiente empresarial mais sustentável através da assinatura de um protocolo.

O acordo assinado com a Klog, já em vigor, assegura aos associados da AEA, entre os quais Efapel, Expoluso, Ibérica ou Revigrés, saídas diárias desde a zona centro, diretamente para toda a Europa.

A zona centro tem um peso relevante na faturação da empresa de logística e transportes, no que toca ao transporte terrestre para a Europa, representando 40% do volume de negócios daquele segmento. No primeiro semestre de 2015, a plataforma que a empresa de logística possui em Coimbra cresceu 37% face ao período homólogo em 2014. Semanalmente, a plataforma localizada no centro do País assegura o transporte de 20 camiões de grupagem para o espaço europeu.

A empresa detém ainda dois ‘hubs’ em França e na Alemanha, assegurando que a mercadoria seja entregue no mercado francês no prazo entre 48 e 72 horas, e no alemão de 72 a 96 horas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *