FMCG Homepage Marcas Newsletter

Burger King lança hambúrguer com pão preto para assinalar “Dia das Bruxas”

Por a 5 de Outubro de 2015 as 13:06

Halloween WhopperA Burger King apresenta o hambúrguer Halloween Whopper, concebido especialmente para celebrar o “Dia das Bruxas”, a 31 de outubro. A oferta estará disponível em Portugal nos restaurantes aderentes.

Inspirada no sucesso do hambúrguer preto do Japão, a nova combinação da Burguer King tem como característica principal a cor negra do pão. Depois do “grande impacto” que teve no Japão, a empresa decidiu levar esta experiência para outros mercados.

No entanto, a versão portuguesa diferencia-se, incluindo molho barbecue na elaboração do pão. A inovação chega a 3 de outubro aos 50 restaurantes da marca que aderiram à iniciativa em Portugal.

A cor do novo Halloween Whopper é obtida através da combinação do pão tradicional com o molho barbecue, o que lhe confere um sabor distinto mas intenso. Além disso, conta também com vegetais e a carne de vaca grelhada, queijo derretido, tomate, alface, pickles, cebola branca, maionese e molho ‘steakhouse’.

A cadeia de restauração decidiu retomar também as ‘chicken fries’, que se juntarão ao menu durante o período limitado de comercialização do novo hambúrguer. O Menu “assustador” terá um design exclusivo e personalizado, a condizer com a celebração do “Dia das Bruxas”. A tradicional Coroa Burger King será ainda substituída temporariamente por algo mais inspirado num esqueleto, uma maneira de a empresa entrar também no espírito Halloween.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *