Distribuição Homepage Newsletter

ACEPI atribui Prémio Melhor site eCommerce B2C à Showroomprive

Por a 29 de Setembro de 2015 as 16:11

showroompriveA plataforma de venda de moda Showroomprive foi premiada pela ACEPI (Associação para a Economia Digital) com a distinção de “Melhor site eCommerce B2C”.

Os Prémios ACEPI Navegantes XX, atribuídos desde 2000, realizaram-se este ano a 24 de setembro no Teatro Thália, em Lisboa. A associação considerou a plataforma ecommerce da Showroomprive como a melhor em Portugal para a venda de produtos e/ou serviços pra a realização de trocas comerciais e encomendas entre as empresas e os consumidores. Por outro lado, a empresa presente em Portugal desde 2011 “contribuiu de forma inequívoca para promover o comércio eletrónico em Portugal”, justifica a entidade que atribuiu a distinção.

“Portugal é um país muito importante  para Showroomprive e para outros atores europeus, uma vez que o comércio eletrónico em Portugal tem gerado mais de 50 mil milhões de euros e mais de 70% da população portuguesa utiliza a Internet, o que são dados bastante positvos”, indica Marta Panera, diretora de Relações Públicas de Showroomprive para Portugal. “As vendas privadas consistem em colocar à disposição dos consumidores marcas exclusivas de moda com descontos entre os 30% e os 70%. Estas vendas que duram poucos dias, efetuam-se no meio online privado acedendo unicamente quem  está registado no nosso site”.

A empresa de comércio digital obteve um crescimento superior a 40% em 2015, a nível global, sendo que a faturação líquida alcançou os 349 8 milhões de euros. Em Portugal, cresceu acima dos 50%, com 15 milhões de euros faturados no mercado luso. Conseguiu ultrapassar os 20 milhões de utilizadores registados a nível global e os 1,1 milhões em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *