Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Conheça os vencedores da segunda edição do Prémio Intermarché Produção Nacional

Por a 25 de Setembro de 2015 as 10:00

Premio IntermarcheSão seis os vencedores da segunda edição do Prémio Intermarché Produção Nacional.

A saber: Azevagro (Frutas e preparados de fruta), Segredos da Floresta (Legumes e preparados de legumes), PROMERT (Carnes e preparados de carne), Aromáticas Vivas (Produtos Biológicos), COCEBA (Produtos Processados – Queijos) e Sociedade Agrícola Quinta da Lagoalva de Cima (Produtos Processados – Vinhos), foram as empresas cujos projetos, no entender do júri, melhor combinaram as vertentes de inovação, sustentabilidade e respeito pelas origens.

À semelhança do ano passado, aos vencedores será assegurado o escoamento dos produtos durante um ano, com a margem repartida entre o produtor e a cadeia de supermercados. Além disso, será também garantida a visibilidade dos seus produtos em diversos meios, incluindo em loja.

Este ano, além dos troféus aos melhores projetos, o júri decidiu ainda atribuir duas menções honrosas àqueles que, não tendo sido premiados, se destacaram pela sua qualidade e potencial. Os vencedores são Sudoberry (Frutas e preparados de fruta) e Henrique Sanches Manso (Ervas da Zoé) – Produtos Biológicos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *