FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Bacalhôa Vinhos instala conceito ‘branded wineshop’ no novo espaço Tabernáculo

Por a 24 de Setembro de 2015 as 11:32
12047744_417057581824646_1365075157_n

12047744_417057581824646_1365075157_nO Tabernáculo vai inaugurar em Lisboa no dia 24 de Setembro, pela mão do proprietário Hernâni Miguel, em parceria com a Bacalhôa Vinhos de Portugal. O espaço alberga o conceito ‘branded wineshop’.

Localizado na Rua de São Paulo, a 100 metros do Mercado da Ribeira, em Lisboa, o novo espaço lembra uma adega, onde os consumidores podem degustar alguns petiscos e vinhos tipicamente portugueses, ao som de  géneros musicais como o soul, blues, jazz e R&B e ainda o fado vadio.

Além da oferta de bar, o Tabernáculo apresenta também o conceito ‘branded wineshop’ no seu interior, que passa por uma sala decorada com indicações de uma adega com paredes de pedra. A ‘store in-store’ está repleta de garrafas de vinhos da Bacalhôa e Aliança e barricas de madeira a servir de 12021867_417057605157977_408088857_nmesa. Os visitantes vão poder adquirir e degustar vinho a copo e comprar garrafas de vinho para consumo imediato ou para consumo em casa.

O portefólio de vinhos presentes no Tabernáculo é diversificado e remete a várias regiões vitivinícolas do grupo Bacalhôa – Alentejo, Península de Setúbal, Lisboa, Bairrada, Dão e Douro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *