Agenda Homepage Newsletter

Conferência da Tlantic promete teletransportar os participantes até ao futuro do retalho

Por a 24 de Setembro de 2015 as 15:22

lojas do futuroO ‘think tank’ que a portuguesa Tlantic vai organizar em Espanha – The Everywhere Store: One Retailer, Many Journeys, One Experience – promete teletransportar os participantes até ao futuro do setor do retalho global, através da ‘Live Store’ e da partilha de experiências e tendências, nos próximos dias 1 e 2 de outubro, em Madrid.

Os participantes deste evento terão oportunidade de “mergulhar numa experiência única, a ‘Live Store’, que lhes permitirá visualizar a gestão de lojas físicas e virtuais de todo o mundo, contactando com gestores e consumidores num ambiente de inovação e partilha de ideias disruptivas aplicadas ao retalho, em diferentes segmentos”, explica multinacional portuguesa.

O encontro conta com a participação de algumas das principais figuras do retalho internacional, que irão explorar “o perfil do consumidor atual e futuro, intimamente ligado à explosão digital, e ao seu impacto na evolução do retalho no mundo”.

O think tank conta com a participação de Miya Knights do Planet Retail, Oscar Martínez da Ingenico, e Antonio Moreno-Garcia da Kellogg School of Management. Além de Masaaki Imai, Fundador do Kaizen Institute, Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, Manel Jadraque, Senior Advisor Retail & Fashion, Alan Jensen, CIO e Executive Vice President da Dansk Supermarked e Daniel Corsten, Professor na IE Business School de Madrid.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *