Distribuição Homepage Newsletter

Ikea Store. Nova ‘app’ para preparar lista de compras e localizar produtos na loja

Por a 22 de Setembro de 2015 as 15:48

IkeaPreparar a lista de compras e conhecer a localização exata dos produtos na loja é agora mais fácil com a nova aplicação para dispositivos móveis da retalhista Ikea.

“Agora é mais fácil e rápido encontrar o que pretende. A nova aplicação apresenta como principais funcionalidades a possibilidade de preparar a lista de compras e saber onde estão os produtos nas lojas. Permite ainda pesquisar pela referência ou digitalizar o código de barras, número do artigo ou um código QR e aceder às informações de produto em detalhe. É também possível consultar as informações atualizadas de stock em loja”, explica um comunicado da retalhista de origem sueca.

“A aplicação permite ainda iniciar a sessão com a conta Ikea ou criar uma nova conta para sincronizar a lista de compras no computador, smartphone ou tablet. Se for membro Ikea Family, a app permite guardar e utilizar o cartão digital no seu dispositivo, assim como receber ofertas especiais.

A aplicação chama-se Ikea Store. O download da aplicação é gratuito e está disponível no Google Play (Android) ou na Apple Store (iOS).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *