Distribuição Homepage Newsletter

1ª Festa Continente termina no Porto com 300 mil pessoas

Por a 21 de Setembro de 2015 as 13:20

Festa ContinenteA Festa Continente recebeu a participação de 300 mil pessoas no Parque da Cidade, no Porto, no último dia 19 de setembro.

Depois de ter passado por 14 localidades, o Porto foi a cidade escolhida para encerrar a primeira edição da Festa Continente.

O Parque da Cidade, maior parque urbano do País, foi o anfitrião da festa, que apresentou o universo Continente através de várias áreas de experimentação e lazer, ao mesmo tempo que celebrou a produção nacional.

A Festa Continente convidou os portugueses a entrarem num parque temático, repleto de animação, música e sabores. No ano em que o Continente comemora os 30 anos a marca decidiu, assim, ir mais longe e proporcionar aos consumidores um momento totalmente novo, com o objetivo de aproximar ainda mais o Continente de todas as famílias, de forma gratuita.

Além dos 300 mil que invadiram o espaço, o evento contou ainda com a presença do Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, Nuno Vieira e Brito, através de uma visita ao recinto do evento, durante a tarde.

A primeira edição da Festa Continente contou com o apoio da Câmara Municipal do Porto, a CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal e Clube de Produtores Continente.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *